Pages

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Diálogo


Pai, eu me sinto cheia. Tem tido tanta coisa pra resolver... Não queria ter levantado da cama, ir a escola na segunda; é tão chato! As matérias tem sido tão entediantes… Não tô a fim de sair hoje.. Tô cansada. Ainda não descansei do final de semana. E esses probleminhas aí? Tem como resolver? Sei não... Acho que sozinha eu não consigo. Beijos.

Te amo.

 Amém!

Filhinha, como você realmente está? Hoje eu te dei um dia lindo, você tava reclamando tanto da chuva. Gostou do sol de hoje? Hoje te dei mais um dia... Ainda não tá na sua hora, você ainda tem muito o que trabalhar para mim. E os estudos? Tem se dedicado como me prometeu? Você se lembra? Nunca se esqueça, EU ESTOU CONTIGO, Sou o seu refúgio e a sua fortaleza. Eu te amo. Sabe o que você me pediu? Espere. Não desanime! Eu te amo!

Seu Pai: Deus.

Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...