Pages

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Deus é Lindooo!

O meu Deus é bom! Ele é lindo.
Tem me cercado de cuidado e carinho, tem me dado amigos mais chegados que irmãos (uma verdadeira família!). Só posso agradecer a Ele por ter me feito Sua filha e me tirado do mar de pecados onde eu me encontrava.
A alegria que experimento agora não é fruto de nada que o mundo me ofereceu. Não veio de um dia bom (hoje tinha tudo para terminar em lágrimas), de uma música, de um beijo, de uma realização pessoal ou de um filme. Não poderia encontrar a paz e o contentamento que me envolvem em nenhum outro lugar, senão nEle! E nada me separará do Seu amor, pois isto é o que Ele prometeu.
É incrível se aprofundar no relacionamento com o Pai mais lindo de todos! Com todo carinho tem me ensinado a louvar na tristeza e glorificar Seu nome na dor. Meu espírito pode sorrir e se deliciar com Sua presença, independente da situação em que me encontro.
O luto não me separou do amor de Deus, nenhum lamento foi maior que a alegria de pertencer ao reino da luz, nenhuma despedida tirou minha esperança, nenhuma experiência me fez voltar atrás, nenhuma dúvida foi maior que a certeza da salvação! Não pela minha força, mas pelo sangue precioso derramado por mim.
Eu, fraca e orgulhosa, corruptível, suja, inconstante e perdida, fui absolutamente transformada pelo Deus onipotente e glorioso, fiel, santo, justo e verdadeiro. Que Ele me ajude a ainda perseverar! Quero crescer, amadurecer e frutificar para agradar ao Seu coração. 
Se você ainda não experimentou tamanho amor, saiba que o Deus a quem me refiro é capaz de revolucionar a sua vida e mudar a sua história. Aproxime-se dEle, pois ele nunca falhou e não falhará! Longe dEle não há abrigo seguro.
Ele é único caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...