Pages

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Coração Adorador



Ninguém pode aprisionar um coração adorador!


No momento em que estou digitando, consigo ouvir o meu coração bater. E isso me faz acreditar que ainda estou viva. Mas será mesmo?


Penso em tudo o que estou fazendo da minha vida, e o que poderia fazer.


Costumo dizer que tudo tem dois lados. 


Quente e frio.


Alto e baixo.


Alegria e tristeza.


Amor e ódio. 


Vida e morte.


Sempre imaginei que a morte fosse um túnel vertical. Sim, e independente de como foi a morte, todos passariam por ele. Caindo, caindo e caindo, eternamente.


Mas eu não morri pra saber como é morrer e quando morrer não poderei voltar pra dizer como é.


Então pensei sobre o posto da morte, a vida. O que estou construindo? O que vou deixar quando morrer?


Não falo de bens matérias, mas que influencia eu terei sobre as pessoas que me conheceram? Como se lembrarão de mim?


Hoje penso em não pensar na morte. Não posso dizer muito sobre ela, então prefiro não arriscar. Mas posso falar sobre a vida. Sobre a minha passagem por aqui e o que vou deixar.


A morte ressalta a vida. É através dela que olhamos e julgamos os feitos de uma pessoa.


Engraçado é pensar que uma morte gerou vida, não só pra si, mas para outros.


E o cara que passou por essa situação insistiu em dizer que o amor a Deus e ao próximo são o resumo de toda a lei.


Ta aí! Quero ser lembrada como alguém que amou o próximo, ou que pelo menos, tentou fazer isso.




AME GERAL! 


Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...