Pages

sábado, 25 de junho de 2011

O que o Espírito Santo nos manda decretar para 2011 ?


Como Deus é bom e fiel em compartilhar os pensamentos Dele conosco! Somos Seu Israel espiritual. Assim Ele nos deixou grandes segredos de revelação através de Israel e de Seu relacionamento íntimo com os judeus.

Eles conseguiram preservar um altíssimo conhecimento sobre símbolos, códigos, representatividade e valores dentro das Sagradas Escrituras. O alfabeto hebraico e a Palavra de Jeová entregue a esse povo, encerram verdades proféticas impressionantes para diversas gerações e nações da Terra. Por isso é que temos que estudar a analisar profundamente a Bíblia, além de lê-la com muita constância. Dentro dos códigos e valores que encerram o Pentateuco ou a Torah, há alguns que merecem nossa atenção neste tempo:



Deus é um Deus de Tempos e Códigos Numéricos encerrados nas letras, expressões e palavras.

 O Ano de 5570 aparece no código da Bíblia mais de 200.000 vezes e sempre se relação a uma Nova Década com benção de Jeová. Este número, 5570 do Calendário Bíblico Judeu, corresponde ao Ano 2010 do Mundo Ocidental. O Ano judeu se iniciou no entardecer do nosso dia 8 de Setembro.

O ano 5570 ou 2010 tem várias implicações para nós: 
1. Será uma década onde comeremos do bem da terra
2. Será uma década onde teremos sobre nós, e sobre nossa Casa, o Favor de Jeová
3. Será uma década onde desfrutaremos da Proteção Prometida de Deus e a Multiplicação de nossa Provisão e Riqueza em meio às crises dos povos.
4. Será uma década da boa vontade de Jeová para com os seus.
O fato de que o ano de 5570 ou 2010 seja o ano que marca o início de uma década significa que tudo o que foi indicado por Deus para o mesmo, aumentará Sua manifestação conforme vá avançando a década com a chegada dos anos. Por isso a chegada do ano 5571 ou 2011 de nosso Calendário Gregoriano ou Romano determina o aumento da Benção de Jeová e a Multiplicação da manifestação do que foi falado por Ele no início da Década com a chegada do ano 5570 ou 2010.

No dia 8 de Setembro se iniciou em Israel o ano 5571, que potencializou um maior nível de Benção de Deus e Suas Profecias. Para nós o fim de 2010 nos dará ainda mais, porque Deus assim o prometeu. Ainda faltam dias e horas de Grande Benção. Aleluia!
Tudo o que foi revelado por Jeová para 2010, também operará em 2011. Foi revelado para toda a Década, só que o veremos expressado em um mais alto nível de manifestação.

Devemos recordar as Profecias dadas para 2010. Aqui estão:
. O Evangelismo Profético emergirá
. Várias nações entrarão na Reta Final de seu Maior Avivamento
. O Povo Hispano crescerá mais na América do Norte
. Se inicia um Novo Ciclo de Missões Latino-americanas
. Em 2010 será o estabelecimento de uma Nova Geração
. Surgirá uma onda de calúnias e difamações contra os Ministros de Deus
. O despertar da Consciência Social da Igreja
. Uma onda maior de Sobre-naturalidade envolverá a Igreja em 2010
. Os dias de Noé virão: crescerá a homossexualidade e sua influência
. Em 2010 o Profético se elevará a sua Máxima Potência
. Em 2010 se iniciarão os “Anos para Honrar”
. 2010 – ano de Novas Etapas e Novas Dimensões Ministeriais
. A Palavra Pós-crise fará tremer as nações
. 2010 será um Tempo de Posicionamento e autoridade
. O ano 2010 será um ano do Espírito Santo
. A Grande Nuvem da Glória de Deus se concentrará na América Latina
. É ativado o Espírito de Oração, Jejum e Intercessão Profética
. 2010 é o ano para a Guerra dos Altares
. Um ano de muitos sinais na Terra e no Céu
. Ano de Aceleração e Cumprimento
. Ano para subir o Cenário Profético
Segundo explicamos no início desta Guia, todas estas profecias do Senhor entrarão no ano de 2011, em uma esfera de maior cumprimento, de maior manifestação e evidência espiritual.
Vejamos agora o que o Espírito Santo nos manda decretar para 2011.

O ano de 2011, ano de Prosperidade pela Palavra
O ano de 2011 marca o final de uma etapa teológica sobre o tema da prosperidade. Ensinos arcaicos sobre este tema que deixaram uma Igreja pobre e escravizada a dívidas chega a seu final.

Mulheres, Famílias, Organizações, Ministros e Ministérios que busquem o Profético encontrarão as chaves da prosperidade na Palavra de Deus que marcarão o destino de seus filhos positivamente com milagres que estes verão ante seus próprios olhos. Os filhos serão ativados para ver acontecer a multiplicação sobrenatural.

Será o ano do impulso do Ministério da Mulher
O ano 2011 trará uma ativação maior da mulher no Ministério Quíntuplo e em postos públicos no governo das nações. Deus honrará a mulher por sua alta sensibilidade profética, por sua abertura ao profético de Deus e seu inestimável apoio financeiro para a edificação dos Cinco Ministérios da Palavra. As mulheres terão grande recompensa de Deus com grandes milagres e um poderoso mover de sobre-naturalidade através de suas vidas. Virá para elas uma poderosa colheita milagrosa pelo que semearam.

Em 2011 homens e mulheres que investiram anos de Ministério para edificar o Ministério Quíntuplo serão honrados por Deus como “construtores apostólicos”. Grande colheita de almas, de influência, de expansão, de posses e finanças virão para eles.

Ano de Enfoque na Família
 Deus nos moverá a trabalhar arduamente enfocados na restauração:
Do Lar
- Do Sacerdócio do varão na Família
- Dos Casamentos
- Das Mulheres
- Dos idosos
- Das relações entre Pais e Filhos e Filhos e Pais

Ano de um grande impulso para a Nova Geração de Empresários jovens

Deus se prepara para entregar uma grande diversidade de estratégias a profissionais jovens e aqueles que, mesmo não tendo títulos universitários, sentem o chamado de Deus para criar novas empresas. As idéias do Espírito Santo levarão os jovens fiéis ao êxito em suas empresas.


Ano do Incremento do Profético



Deus acrescentará o fluir do Mover Profético nas nações muito mais neste Novo Ano. 


Ano do impulso do Ministério da Juventude
Especialmente na América Latina os jovens estarão à frente das gerações mais velhas tanto na Igreja como na sociedade. Deus posicionará milhares de jovens na liderança das nações (Ministérios, prefeituras, câmaras dos deputados, economia , ciência e artes ).

Ano de Milagres Incomuns
Através da última Telemaratona de Enlace (Rede de TV latino-americana em língua espanhola), Deus declarou através de Seus Profetas e Apóstolos que Ele havia iniciado uma “Nova Hora” de milagres incomuns. Em 2011 isto será muito evidente no meio de nossas famílias e congregações.

Novas crises virão sobre o mundo
Muitos “reinos” serão sacudidos. Prepare-se para ver balançar a paz em algumas regiões do mundo, a economia de nações fortes e sua tranquilidade social. Os sinais dos últimos tempos: guerras, rumores de guerras, pestilências, inundações e terremotos, estarão na ordem do dia. Por isso é que devemos incrementar nossas orações a favor de nossas nações e seus governos, devemos levantar-nos em fervente intercessão contra os poderes demoníacos que intentarão trazer destruição aos povos.
Devemos constantemente revisar a Guia Profética de 2010 e de 2011, para ter claridade com o que Deus planeja fazer através da Igreja nas nações da terra.

De Avance Misionero Mundial, de Rony Chaves te enviamos os melhores desejos para 2011 e profetizamos que terão em 2011 o Melhor ano de suas vidas. Amém.

Devemos constantemente revisar o Guia Profético de 2010 e de 2011, para ter claridade com o que Deus planeja fazer através da Igreja nas nações da terra.


Para descontrair um pouco:
10 FRASES COM A EXPRESSÃO EU TENHO (YESH LI)
Yesh li chavera vehi mehamemet = יש לי חברה והיא מהממת = Eu tenho uma namorada e ela é demais.
Yesh li dvarim chadashim baros
h = יש לי דברים חדשים בראש = Tenho coisas novas na cabeça.
Yesh li dimyon =
יש לי דמיון = Tenho imaginação
Yesh li harbe leehov =
יש לי הרבה לאהוב = Tenho muito para amar.
Yesh li tamid chaverim sheozrim lismoach =
יש לי תמיד חברים שעוזרים לשמוח = Tenho sempre amigos que ajudam a ficar feliz.
Yesh li knafaim =
יש לי כנפיים = Eu tenho asas.
Yesh li isha =
יש לי אישה = Tenho uma mulher.
yesh li chadashot bishvilcha =
יש לי חדשות בשבילך = eu tenho notícias para você
Yesh li bitachon bashalom =
יש לי בטחון בשלום = Tenho segurança na paz
Yesh li chavera =
יש לי חברה = Eu tenho uma namorada.

Postado por Ana Paula.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...