Pages

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Noiva do Senhor? Se és, onde está a sua paixão pelo Noivo?

Tenho parado para pensar muito nisso ultimamente. E, ao mesmo tempo que sinto dor, angústia, sinto também indignação por este negócio que chamam Igreja! Este é o anelo de uma pessoa incendiada!


Há alguns meses tenho andado inconformada, meu coração tem gemido por mais de Deus, tem suspirado pelos átrios do SENHOR e anelado estar na Sua presença 24 horas por dia.


Ah, SENHOR, um dia longe dos teus átrios, e meu coração já chora de saudades.


Tenho me sentido sozinha no meio da multidão. Meu coração tem ardido por coisas que muitas vezes não entendo. Não me sinto mais a vontade dentro de sistemas das igrejas de hoje; meu coração tem anelado implantar comunidades nos lares.

Sei que precisamos da Igreja, precisamos andar com o corpo, porém não do jeito que o Corpo está andando hoje.
A Igreja somos nós, o templo do Espírito Santo somos nós. Onde eu for o Reino vai. Ou eu edifico ou eu destruo, porque o Reino está no meu coração.

Muitas vezes meus olhos têm contemplado pessoas destruindo esse Reino e CONSTRUINDO O SEU PRÓPRIO REINO, e chamando isso de “Noiva do Senhor”! Estou saturada!!!

Eu entendi que muitos ”crentes” aqui na Terra pensam que a porção deles são mansões, mas eu entendi que a Minha Porção é o SENHOR!
Muitos marcham em nome do seu próprio deus, não sei qual o deus deles, mas sei que tenho marchado e andado no nome do SENHOR dos Exércitos, no Nome do EU SOU.

Os Sistemas da Igreja têm me deixado com nojo, porém têm despertado em mim o desejo de ser uma peça de restauração da Noiva do SENHOR!

Precisamos consertar a Igreja do SENHOR sem massacrar a Noiva, porque eu sou a Noiva Dele e não gosto de ser agredida.

Tenho andado no meio de muitos que parecem estar desviados, aí eu tenho clamado por Fogo de Deus onde eu vivo, porque tenho percebido nesses últimos dias que, muitos querem, porém, muitos estão na ZONA DE CONFORTO!

Enquanto existem aqueles que estão brincando, buscando entretenimento, fazendo as igrejas de circos, copiando as coisas que existem no mundo pra levar pro Altar do SENHOR.

Existem aqueles que onde o SENHOR tem dividido o peso do coração Dele; tem chamado eles e dito: “-Vocês são meus amigos!!!” Deus tem entrado na aliança com eles, porque Deus tem encontrado nesses amigos corações dispostos a irem além, a largar tudo, abrir mão de tudo e de todos pra viver só pra Ele, sendo uma Voz que Clama no Deserto, sendo profeta nessa geração de Sodoma e Gomorra, e declarando o ano aceitável do SENHOR!

É tempo de despertar, acordar e ouvir o que o Espírito do SENHOR dia à Igreja, a noiva Dele! É tempo de voltar à essência! Estar na hora de ser extravagante para Deus!

E assim diz o SENHOR para a Noiva:
“Tocai a Trombeta em Sião, santificai em Jejum, convocai uma assembléia Solene. Congregai o povo, santificai a congregação,ajuntai os anciãos, congregai as crianças, e os que mamam;saia o Noivo da sua recâmara, e a Noiva do seu aposento. Chorem os sacerdotes.” Jl 2.
Vou acabar com tudo o que existe na Terra, isto é, as pessoas, os animais, as aves e os peixes. Eu vou castigar os maus. Castigarei o povo da terra de Judá e os moradores e Jerusalém. Farei desaparecer de Jerusalém o que ainda resta de Adoração a Baal, e todos esquecerão os sacerdotes que serviam a esse deus pagão. Acabarei com todos. Acabarei também com qualquer pessoa que adora mim, o SENHOR, e jura pelo Meu Nome, mas jura também pelo nome do deus Moloque. Destruirei todos os que se afastam de mim, que não procuram a minha ajuda, nem querem obedecer as Minhas Leis.

Está chegando o dia em que o SENHOR Deus vai julgar o Seu povo. Portanto calem-se todos na Sua presença! Ele vai oferecer o Seu povo como sacrifício e já convidou os Inimigos para ajudarem a fazer isso.
“ Eu mesmo te plantei como uma vida excelente, uma semente inteiramente fiel; como, pois, te tornaste para mim como uma planta degenerada como vida estranha?” Jeremias 2:21

Escutem, ó Céus, preste atenção, ó Terra, pois o SENHOR Deus, Ele disse; “Criei filhos e cuidei deles, mas eles re revoltaram contra mim. Ai desse povo mau, dessa gente cheia de pecados! Todos são ruins, todos dão perversos. Eles abandonaram ao SENHOR, rejeitaram o Santo Deus de Israel e viraram as costas para Ele. Porque vocês continuam a pecar? Será que querem receber mais castigos?

A sua cabeça está ferida e todos estão desanimados! Me enchem de nojo; já estou cansado de suportá-los. Quando vocês levantarem as mãos para orar, Eu não olharei para vocês. Ainda que orem muito, eu não os ouvirei, pois os crimes mancharam as mãos de vocês. Lavem-se e purifiquem-se! Não quero mais ver suas maldades. Parem de fazer o que é mal e aprendam a fazer o que é bom! Eu me vingarei de vocês, meus inimigos; vou acertar as contas com vocês, meus adversários. Na minha ira vou castigá-los para que fiquem completamente puros, assim como o metal é purificado pelo fogo. Mas acabarei com todos os rebeldes e pecadores, com todos os que abandonam o SENHOR! Serão destruídos pelo fogo, e não haverá quem possa salvá-los.
“-Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos Meus olhos; cessai de fazer o mal; aprendei a fazer o bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai a causa das viúvas.” Isaías 1:17-17.

Deus começou a falar da tristeza Dele com a nossa frieza, a nossa falta de ação; a falta de compromisso; a Noiva parada cega pelo orgulho e religiosidade. Começou a falar de coisas que Ele faria aqui no Brasil, mas não fez por causa dos nossos pecados. Nós temos feito a noiva sofrer abortos espirituais, de Filhos e de Sonhos; TUDO ISSO POR PECADOS [Rafael Almeida – Belo Horizonte]. Mesmo Espírito... O SENHOR tem dado avisos...

Povo de Deus. Estou conclamando o POVO DE DEUS, não o Povo que SE DIZ SER Povo de Deus, vamos fazer a diferença, vamos saquear o inferno e encher o céu, DEUS nos chamou para resgatarmos vidas que precisam da gente, vidas que necessitam de uma palavra que eu sei que todos os FILHOS DE DEUS têm.
Muitas vezes muitas pessoas, amigos, parentes, colegas, nos chamam de caretas, de bregas, de loucos, de doidos, de psicopatas pelo evangelho, mas tudo isso é seta de satanás contra as nossas vidas, e não devemos aceitar isso !
Lembre-se:













Postado por Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...