Pages

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tudo tem um tempo próprio.

Eclesiastes 3

1 Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu:
2 Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou,
3 tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir,
4 tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar,
5 tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter,
6 tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora,
7 tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar,
8 tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz.
9 O que ganha o trabalhador com todo o seu esforço?
10 Tenho visto o fardo que Deus impôs aos homens.
11 Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim ele não consegue compreender inteiramente o que Deus fez.
12 Descobri que não há nada melhor para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquanto vive.
13 Descobri também que poder comer, beber e ser recompensado pelo seu trabalho é um presente de Deus.
14 Sei que tudo o que Deus faz permanecerá para sempre; a isso nada se pode acrescentar, e disso nada se pode tirar. Deus assim faz para que os homens o temam.
15 Aquilo que é, já foi, e o que será, já foi anteriormente; Deus investigará o passado.
16 Descobri também que debaixo do sol: No lugar da justiça havia impiedade; no lugar da retidão, ainda mais impiedade.
17 Fiquei pensando: O justo e o ímpio, Deus julgará ambos, pois há um tempo para todo propósito, um tempo para tudo o que acontece.
18 Também pensei: Deus prova os homens para que vejam que são como os animais.
19 O destino do homem é o mesmo do animal; o mesmo destino os aguarda. Assim como morre um, também morre o outro. Todos têm o mesmo fôlego de vida; o homem não tem vantagem alguma sobre o animal. Nada faz sentido!
20 Todos vão para o mesmo lugar; vieram todos do pó, e ao pó todos retornarão.
21 Quem pode dizer se o fôlego do homem sobe às alturas e se o fôlego do animal desce para a terra?
22 Por isso concluí que não há nada melhor para o homem do que desfrutar do seu trabalho, porque esta é a sua recompensa. Pois, quem poderá fazê-lo ver o que acontecerá depois de morto?

Postado por Claudia Fernanda.


DESAFIANDO AS POTESTADES MALIGNAS!

Na vida temos muitas decisões para fazer e uma delas e aceitar a Deus de todo o coração e de todas as suas forças e vontade , se posicionando na presença de Deus e declarando essa sede por ele . e assim preenchendo esse vazio de seu coração.

Morrendo assim para o mundo através do batismo e mudança de vida, e tendo em Deus vida em abundancia.

Sempre com sua mente voltada a CRISTO JESUS! Lendo sempre a Bíblia para que venhamos ter a arma (conhecimento da palavra) e escudo (plena certeza em Cristo Jesus) para a guerra espiritual, pois não estamos lutando contra a carne e sangue, mas e contra as potestades malignas.

Pois entrar com seu coração para o mundo e muito fácil, mas deixa-lo para servi a Cristo Jesus e difícil, pois quando você entra na vontade de Deus o inimigo(diabo) faz de tudo para você desistir de servir a Deus, pois ele não perturba quem já e dele, ele que derrubar aqueles que estão entrando na vontade de Deus, Que estão querendo mudança de vida! E assim o inimigo Coloca barreiras e impedimentos aos seus olhos e principalmente desejos carnais , para você não conseguir ficar  próximo de Deus. Mas lembre de que Cristo Jesus venceu este mundo. E ELE disse que você também pode vencer, então confie Nele e siga em frente, e pare de olhar para traz.

Então toda vez que você pensar de desistir de tudo, e principalmente de viver, pensando que já não tem mais solução na sua vida, lembre que em Deus sempre a uma solução, e que Cristo Jesus sofreu por nos, e derramou seu sangue sobre a cruz e morreu e ressuscitou no terceiro dia! Para que hoje venhamos viver debaixo da graça e ter a salvação eterna . POIS DEUS NOS AMOU DE TAL MANEIRA QUE ENTREGOU SEU FILHO AMADO POR NOS, Por que ele não desistiu de você. DEUS E AMOR, AME E O CONHECERA!


Postado por Claudia Fernanda.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Simples assim...



Pois não há outro que possa querer-me do jeito que sou. Sem julgamentos olhas pra mim, e me abençoa.
Senhor, não permitas que eu venha cair, nem desviar-me pra longe de Ti, na Tua presença eu quero estar, segura em minhas mãos.
Viver para Ti é o meu prazer, cumpra em mim todo o Teu querer e me faz descansar em tua presença, eternamente.

Está sem motivações?



Precisa de algo profundo?  Precisa de algo eterno? Cansado do vazio do mundo?  Precisa de algo real ?
Isso TUDO você encontrará em Jesus, que deu a sua vida por nós, para nos dar a vida eterna. Ele nos ama incondicionalmente.
“Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. “
Isaías 53:5

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sabe, se cortar não vai parar com teus problemas, ou diminuir teus problemas.



Ei, você aí! Queria te avisar, que eu sei. Sei que todos os dias você acorda sorrindo, contando piadas, pregando pegadinhas.. é, eu sei, mas, eu também sei, que por mais que você esteja “feliz”, “sorrindo”, você não está. Eu sei que lá no fundo, seu coração está pegando fogo, e tudo dentro de você está derretendo. Como se, nada, nem Deus, pudesse curar, a imensa dor que tu sentes todos os dias. Seja por causa de aparência, seja por causa de amor platônico, ou até, por causa das celebridades.
Queria te avisar, meu bem, que se cortar não vai adiantar, só vai te rebaixar mais e mais ainda. Seja forte meu amor, continue sorrindo! Diga para si mesma todos os dias: “eu sou linda, sou forte, e nada  nem ninguém, vai mudar minha opnião!” Orgulhe Deus com tuas atitudes! Não crê em Deus? Orgulhe teus pais, teus amigos, conhecidos, orgulhe a todos, por ser uma garota sorridente e de bem com a vida. Meu anjo, aproveite a vida, enquanto ela está nas tuas mãos. Sei que é difícil, sei que dói, mas, seja forte meu amor, mande na tua mente. Tenha controle de si mesma. Todas as vezes que se sentir ruim, e quiser se cortar, lembre do sorriso da tua mãe, do teu pai, dos teus amigos. Lembre de coisas boas. Lembre de coisas que te façam sorrir, e siga em frente, sem mágoas. Porque você é tão linda, pra se cortar, e sair chorando por aí. Aproveite a vida, pequena. Todos querem teu bem, e quem não quer, tem inveja de você ter tudo que tem. Fala pra si mesma: Os amigos verdadeiros, sempre estarão ao meu lado.
Queridinha, por favor, se valorize, e valorize sua vida, Deus te criou com carinho, e com amor, e não quer te ver sofrendo, não quer te ver chorando. Deus te ama independentemente do que tu já tenhas feito, e teus pais também, juntamente com teus belos amigos, mesmo que sejam poucos. Então, leia isso o quanto puder, chore também, mas, depois de chorar, enxugue as lágrimas, e desafie a si mesma, que nunca mais vai se cortar, eu sei, que é muuuuuuuuuuuuuuito dificil, eu sei que dói, mas tente, se não der, tente novamente, e novamente, e novamente, e nunca diga a palavra: DESISTO.”


Você não precisa se mutilar. Deus já fez isso dando sua última gota de sangue só para te ver sorrindo, e ao lado Dele!

A pior parte de se cortar, é que as vezes o sofrimento passa, você esquece, mais a cicatriz fica, daí você olha e ver o quanto foi idiota pra chegar a esse ponto.


Seja Livre!



Existem pessoas que se sentem tão culpadas, miseráveis, decepcionadas, a ponto de se auto castigarem, seja se agredindo fisicamente, ou esmagando sua auto-estima cada vez mais, sobem escadas de joelhos, se cortam, se maltratam, não amam a si mesmos e acham que não merecessem ser amados. Pessoas infelizes seja por momentos, ou uma vida assim. Você conhece alguém assim? Você é uma dessas pessoas? Meu querido e minha querida, você não está lendo isso por acaso. Não se corte. Deus fez isso por você!

Não é para não entender mesmo!



Oi, eu sou o único homem que será sempre fiel a você. Eu sou aquele que jamais irá te abandonar. Lembra daquela última lágrima que você derramou? Sabe porque você parou de derramá-la? Porque eu derramei por você. Eu sei que às vezes você reclama da sua vida, às vezes você me culpa por algo que aconteceu, mas eu sei o que é certo pra você, e quando você sofre, eu tento sofrer por você, pra você não ter que sentir toda essa dor. Eu faço milagres, você não sabe, mas eu estou planejando o seu futuro, e os planos que tenho para você, irão te fazer muito feliz. Sabe aquele amor não correspondido? Eu coloquei na sua vida, para você aprender o que é amar, e saber valorizar ao verdadeiro amor, quando ele chegar. Porque eu fiz a sua alma gêmea. Sabe aquela pessoa que você perdeu? Pois é, da mesma maneira que você amou ela, eu amo, e estava precisando dela aqui no céu. Você também não sabe, mas quando as pessoas dizem que eu não existo, eu sinto uma dor tão forte, eu tenho um coração, e ele é enorme, eu amo a todos, eu nunca vou abandonar ninguém, e quando algumas pessoas não me têm no coração, foi porque elas resolveram me abandonar. Sabe aquela vez em que você ia morrendo? Pois é, eu te segurei, eu não quis que aquilo acontecesse a você, eu não queria você comigo agora, porque os planos que tenho para você precisam ser realizados aí na terra. Eu fiz o mundo, eu fiz o amor. E antes de você nascer, eu já tinha escrito a sua história. O que acontece hoje, eu recompenso amanhã. Sabe quando você se tranca no quarto e começa a chorar? Eu estou chorando com você, eu estou te abraçando, você não pode sentir, mas eu estou ao seu lado. Sabe quando o mundo parece estar todo contra você? Pois é, eu não, eu nunca vou te abandonar, eu nunca canso de você, eu nunca quero o teu mal, eu só quero te abraçar e te ver feliz. Eu te conheço como ninguém, o teu coração está aqui na minha mão, eu posso sentir os batimentos. Eu nunca descanso, porque eu sei que você precisa de mim 24hrs ao dia. Sabe quando você deita na sua cama e reza? Pois é, eu estou te ouvindo. Sabe quando aquele seu pedido não é realizado? Pois é, coisas melhores irão se realizar, e aquilo não era o bastante. Sabe todo esse sofrimento que você está passando? Pois é, eu estou acompanhando, e eu tento falar no seu ouvido que isso tudo vai passar, mas você não me escuta… Eu sempre te escuto, mas você não quer me ouvir, por favor, não me culpa, não me julgue, eu tenho tantos planos para você. Eu te amo, e jamais vou deixar você na mão.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...