Pages

domingo, 12 de maio de 2013




'"Nós nunca experimentaremos intimidade com Deus até que façamos da dedicação a JESUS CRISTO nosso objetivo e foco principal. Quanto mais tempo passarmos com Ele, mais nos tornaremos maduros em nossa caminhada cristã. Qualquer coisa que nos distraia dessa busca é uma pedra no caminho para nosso desenvolvimento espiritual. Filipenses, particularmente no capítulo 3 lança um forte desafio a cada um de nós para que tornemos  homens e mulheres segundo o próprio coração de Deus por meio de um relacionamento  cada vez mais íntimo com JESUS CRISTO.
Freqüentemente, nós esquecemos dessa grande verdade e tentamos desenvolver uma intimidade com Deus por meio de nossos  próprios esforços. Realizações pessoais nunca nos farão ganhar posição ou maturidade espiritual. Precisamos, em vez disso, estar dispostos a abrir mão de tudo, inclusive e especialmente de nossos próprios sonhos e objetivos -em nossa busca para conhecer a Cristo (Filipenses 2:7-9).
Já que conhecer a Cristo é o objetivo que Deus estabeleceu para nós, não devemos nos prender a nada enquanto procuramos alcançar isso (Filipenses 2:12-14). Esse firme propósito de intimidade com Deus por meio de um conhecimento crescente de nosso Senhor JESUS CRISTO é o verdadeiro marco da maturidades Espiritual."

POSTADO POR CLAUDIA FERNANDA.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...