Pages

terça-feira, 2 de julho de 2013

Não se mutile. Jesus já foi mutilado por você!



Sabe quando você se cortou profundo e pensou que ia morrer?
Você sentiu aquele gosto de sangue na garganta não foi?
Até pensou assim “caramba, eu vou morrer”.
E quando você se cortou toda e sentiu aquela dor quase que insuportável depois, ainda teve que colocar uma calça por cima daqueles corte não é?
Aliás,você tem que esconder tudo aquilo que está fazendo com seu próprio corpo
Você diz que ninguém está com você, mas pense comigo.
Quando você se cortou e ficou a noite toda chorando , sentindo dores.
Quando você ficou no seu quarto sozinha cuidando daqueles cortes gigantes, quando você chorou no banheiro da escola , quando você ficou no meio da multidão e se sentiu só .
Mas eu tenho algo pra te falar, você não estava só. Jesus estava contigo quando você se cortou e sentiu o gosto na garganta de sangue.
Jesus estava contigo quando você teve que colocar aquela calça por cima dos cortes,  foi ele que não deixou aquela dor ser maior.
 Jesus estava contigo em todas as noites que você passou em claro chorando.
Ele estava te olhando e sussurrando: “Ei pequena, não chora. Eu te amo muito, eu morri por você.”
Você quer prova maior de amor que essa?

 Você ainda vai ser capaz de falar que ninguém liga pra você, que ninguém entende a sua dor? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...