Pages

terça-feira, 2 de julho de 2013

Ele é apaixonado por você!!!!!



Confesso que quando vi essa imagem pensei comigo mesma : “como uma pessoa pode se boicotar assim? Como ela pode se achar tão “ ridícula” (desculpa a  palavra ) ao ponto de falar essas coisas ruins de si próprio ?
Eu realmente não entendi da primeira vez que eu li, depois eu pensei comigo,a pessoa que fez  esse post deve estar sofrendo muito, ela deve estar sem chão, não só a pessoa que fez esse post mas as pessoas que reblogaram.
O espelho não tem o poder de dizer nada. Ele reflete aquilo que você pensa que é. Ele não tem o poder de julgar ninguém. A lâmina nunca vai ser sua melhor amiga. No começo ela pode se fazer ser mas na verdade ela não é.
No começo você pensa que vai ter  o controle da situação; pensa que vai parar de se cortar na hora que bem entender.
Mas eu te digo, não é bem assim: não amada, isso só vai aumentar.
Você vai começar se achar feia, ridícula, impotente , inútil mas eu te digo uma coisa, você não é!
Existe um cara muito lindo, muito misericordioso que ama você.
Cara, ELe não liga se você é negra, branca, gorda, magra, hetero, homossexual.
ELe te ama apesar de todo o seus defeitos, Ele apaga o seus pecados, Ele te faz nova criatura, Ele renova suas forças.
Aceita esse Jesus, pois Ele já te aceitou antes de você nascer.
Ele é apaixonado por você e está desesperado à sua procura!
Paz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...