Pages

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Testemunho de Bianca Toledo








































Estava vendo uma entrevista da cantora Bianca Toledo, que ficou 52 dias em coma numa CTI, toda entubada e praticamente morta. Emocionei-me muito e resolvi compartilhar algumas palavras dela com vocês. Tenho certeza que muitas pessoas precisam ler isso para levar uma sacudida e chegar à conclusão de que SUA VIDA NÃO É UMA MERDA!
“Eu não sou merecedora de nada. A graça é favor imerecido de Deus.
Você é feliz à medida que você è grato! E com certeza, quando você perde tudo, até a capacidade de respirar como eu, só o fato de eu estar aqui respirando sem ter um tubo na minha garganta, impulsionando o meu pulmão, me fazendo respirar mecanicamente, só o fato de respirar, pra mim, já é uma celebração.
Então isso faz com que cada detalhe da vida seja uma festa, seja um momento de Ação de Graças a Deus, porque coisas tão simples que muitas vezes as pessoas têm acesso e não dão valor.
Quando você é privado de tudo isso e passa quatro meses dentro de um leito, dentro de um CTI você fala:
-"Poxa, como eu preciso amar mais as pessoas ao meu redor; como eu preciso fazer mais coisas, inclusive pra Deus e servir bem melhor as pessoas ao meu redor, porque a minha vida tem um significado muito maior do que eu imaginava.”
Então isso serve para cada um de nós aqui. Com certeza tenho a vida de volta para que ela tenha um sentido melhor.
Então posso dizer que a diferença não está simplesmente em TER um Deus, mas em ABRIGÁ-LO, porque ainda que você passe por uma fornalha, se existe um Deus dentro de você Ele passa junto com você.
O ambiente de CTI é altamente traumático. E muitas pessoas que já passaram por lá 20 dias, 15 dias, 30 dias há 15 anos atrás, até hoje não se recuperaram. Mas o fato de que Deus estava comigo naquele lugar fez com que hoje eu estivesse mais forte do que antes. Então vale a pena abrigar este Deus, buscar e abrigá-lo dentro de si, porque os momentos passam, mas a vida continua.” – Bianca Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...