Pages

segunda-feira, 29 de abril de 2013

INTIMIDADE COM DEUS.

POSTADO POR: CLAUDIA FERNANDA.




''Nós nunca experimentaremos intimidade com Deus até que façamos da dedicação a JESUS CRISTO nosso objetivo e foco principal. Quanto mais tempo passarmos com ele, mais nós tornaremos maduros em nossa caminhada cristã. Qualquer coisa que nos distraia dessa busca é uma pedra no caminho para nosso desenvolvimento espiritual. Filipenses, particularmente no cap. 3 lança um forte desafio a cada um de nós para que tornemos  homens e mulheres segundo o próprio coração de Deus por meio de um relacionamento  cada vez mais íntimo com JESUS CRISTO.

Freqüentemente, nos esquecemos dessa grande verdade e tentamos desenvolver uma intimidade com Deus por meio de nossos  próprios esforços. Realizações pessoais nunca nos farão ganhar posição ou maturidade espiritual. Precisamos, em vez disso, estar dispostos a abrir mão de tudo -inclusive e especialmente de nossos próprios sonhos e objetivos -em nossa busca para conhecer a Cristo (filipenses 2. 7-9).

Já que conhecer a Cristo é o objetivo que Deus estabeleceu para nós, não devemos nos prender a nada enquanto procuramos alcançar isso (filipenses 2. 12-14). Esse firme propósito de intimidade com Deus por meio de um conhecimento crescente de nosso Senhor JESUS CRISTO é o verdadeiro marco da maturidades Espiritual.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...