Pages

sábado, 16 de julho de 2011

Dançar pro SENHOR?

Escutando Suzy Wills Yaraei no You tube o povo do mundão não sabe o que é ser "doido”! Livre pra adorar. Esse cara que dança com ela é esposo dela. É algo sem palavras se "embriagar" no SENHOR. É uma viagem muito louca! Uma parada que nem maconha, nem álcool, nem droga nenhuma, nem mesmo projeção astral se compara com essas viagens nas asas da adoração! Muitos não entendem. É papo que só crente pode sacar. E o mais louco é quevocê realmente voa nos braços do Pai. Rsrs. resumindo: INEXPLICÁVEL! Olha só a parada: Confira aí:

Suzy Wills Yaraei - Dance



Obs.: Não importa o ritmo de música que a gente está curtindo ou dançando. O que realmente importa é pra quem a gente está dançando!!! Só tem dois lados: pra Deus ou Pro Diabo. Não existe meio termo. Não existe “em cima do muro”. Deus criou a música acompanhada de todos os seus ritmos. Satanás não cria nada (não deu conta de criar nem ele próprio). Mas ele é muito inteligente. Ele imita e distorce o que ele quiser e tudo muito sutilmente.

Portanto amados adorem ao SENHOR sem reservas, sem medo. Cante, dance, pule, PRA DEUS. Ele receberá seu sacrifício de louvor! Toda honra, toda glória, toda adoração seja dada a ELE somente a ELE, Cristo Jesus.

Paz.

Postado por Ana Paula.

Um comentário:

  1. MUITO LOKO...AMO DANÇAR PARA JESUS ...QUE VONTADE QUE DA DE PULAR COMO ELES ..ENTÃO VAMOS LA PULANDO PULANDO

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...