Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Feita pelo dedo de Deus


Hoje algo me forçou a olhar para o céu, e me fez olhar cada centímetro que ele ocupava a minha vista…

Obviamente, comecei pelo horizonte, meus olhos acompanharam cada curva de uma ilha ou continente tão distante, que quase formava apenas um borrão diante a minha vista.

Depois, meus olhos se encontraram com um azul tão claro, um azul que somente o sol sabe fazer.

Quando levantei a minha vista um pouco mais acima, vi um monte de nuvens, sorri pelo seu formato, esperando não rir… As formas das nuvens, não era o que era engraçado, mas sim o jeito que elas eram formadas, elas pareciam cortadas e espalhadas diante o céu, totalmente expostas para quem quisesse ver, e somente quem as visse, iria saber que todos aqueles que não as viram, perderam uma beleza branca de paz e lúcida para qualquer mente.

Meus olhos seguiam para cima, apenas, e logo encontraram um azul que nem mesmo o sol consegue formar, um Azul totalmente único, mais escuro que o azul do horizonte, mas possuía a beleza maior também…

Quando percebi que o azul que rodeava minha mente era mais escuro do que o azul que rodeava meu sorriso, fiquei fascinada pelas cores em degradê e pensei: “Como essa natureza é perfeita.”

Não precisava de palavra alguma, eu apenas queria memorizar cada centímetro daquela paisagem, e levar comigo pelo resto da minha vida, e algum dia sair contando por aí tudo o que vi e como vi, enquanto mais ninguém viu.

Como lição de vida, aprenda a contemplar o BELO, em cada detalhe da natureza que Deus fez para arrancar um sorriso de teus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...