Pages

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Usado?

Ser santo não é ser perfeito, ser santo, é ser separado! Deus te chamou para fazer a diferença! Viver em santidade, viver para Ele! “Nossa, mas como Deus é egoísta! viver só pra Ele?” … Egoísta Deus? Não é Ele Deus e você criatura Dele? Ele te deu a vida e você se acha mais importante do que Ele? Deus nos deu o privilégio de sermos filhos Dele através de Cristo Jesus! Deus nos deu o privilégio de sermos usados por Ele para alcançar outras pessoas, sendo que, Ele poderia fazer tudo sozinho! Deus nos deu e nos dá privilégios a cada dia, mas você, com essa sua mentalidade de que “eu é que mando na minha vida”, “eu sei o que eu quero para mim”, você que com essa mentalidade pobre, diz não para Deus! Deixando assim, de ser usado(a) de maneira honrada e privilegiada ao Criador de todas as coisas, para ser usado por outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...