Pages

sábado, 28 de janeiro de 2012

O último post de Wilkerson

O último post de Wilkerson em seu blog, no dia de sua morte: QUANDO TODOS OS MEIOS FALHAM. Ele diz:
Àqueles que atravessam o vale e sombra de morte, ouçam esta palavra: O choro durará por alguma escuridão, noites horríveis, e naquela escuridão você logo ouvirá o balbucio do Pai:"eu estou com você. Eu não posso dizer-lhe agora mesmo, mas um dia tudo fará sentido.
Você verá que tudo foi parte do meu plano. Não foi nenhum acidente. Não foi qualquer falha de sua parte. Fique firme.
Deixe-me abraçá-lo em sua hora de dor". Amado, Deus nunca falhou em agir em bondade e amor.Quando todos os meios falha o Seu amor prevalece.
Firme-se em sua fé. Firme-se em Sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo."
Aqui terminam os últimos registros de D.W. em seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...