Pages

domingo, 4 de dezembro de 2011

Iniqüidade significa não reconhecer o direito do Outro



Uma das coisas que me faz ficar ainda mais apaixonada por Jesus, é que Jesus é uma das pessoas mais humanas que eu já viveu na face da terra!
Jesus é O cara, enquanto ele pisava aqui, e até hoje. Jesus era alguém que VIA as pessoas. Ele via o PEQUENININHO. Ele via o MISERÁVEL! Ele via O QUE NÃO PODIA SER VISTO. Ele amava AQUELE QUE NÃO PODIA SER AMADO!
Isso é apaixonante. Porque eu era uma pessoa que não podia ser amada. Você também é uma pessoa que não podia ser amada.
Quando nós olhamos pra nós mesmos com os olhos de Deus, começamos a ver os nossos pecados, pra nossas falhas, para nossas podridões.
E um dia Deus me deixou ver minhas podridões, meus pecados, minhas transgressões, eu fiquei assustada!
Um dia o Espírito Santo me pegou em meu quarto. Daí virou só choro, aquele choro doído, e eu fiquei um dia inteiro com um nó na garganta do tamanho do mundo, que eu tinha vontade de gritar.
O que meu coração dizia era só uma coisa:
"-Deus, eu não sou digna do Teu amor.
SENHOR, eu não sou digna do Teu amor, SENHOR.
Olha a minha miséria, Deus.
Olha como é que eu sou Deeus!
Olha a podridão do meu coração.
Olha quanto orgulho no meu coração, que eu tento esconder esse orgulho de todos e de mim mesma, Deus!"

Eu comecei a ser impactada pelo amor de Deus naquele dia de uma forma tão forte, tão profunda!
Quando parei um pouco pra respirar fui impactada pra ouvir uma música. Daí ao ligar o som começou a tocar uma música do Antônio Cirilo que dizia assim:
"Tu estás aqui tão pertinho de mim;
e eu estou aqui tão perto de Ti;
levanto as minhas mãos e te adoro, SENHOR;
te dou meu coração, Meu Amado.
Pois não há igual, não há;
pois não há outro igual a Ti, não há!
Não existe ninguém mais importante que O Meu Amado..."

... E eu fui ouvindo aquela música, eu comecei a agradecer ao SENHOR:
"-SENHOR, obrigada porque o SENHOR teve misericórdia de mim um dia.
Era pra eu não estar aqui, SENHOR, viva e cheia de vida.
O SENHOR me viu e, além disso, Ele me amou!
O SENHOR teve misericórdia de mim! O SENHOR teve compaixão de mim!!!"

E tudo que eu podia fazer era chorar.

Quero te dizer uma coisa:
JESUS É A PESSOA MAIS HUMANA QUE JÁ ANDOU POR ESTA TERRA!
Você sabe o que é ser humano? Não estou falando de pecado não.
Estou falando de ser SIMPLES, de SER GENTE, de TOCAR GENTE, de TOCAR O POBRE, o NECESSITADO. De você agarrar uma pessoa pela mão e dizer: "-Eu não vou te deixar cair, eu vou segurar você, em Nome de Jesus. Eu vou ser uma pastora pra sua vida"!

Você tem um chamado para ser alguém, pra ser a mão de Deus nesta geração. Pra ser um instrumento de Deus, que vai mudar tudo.
Chega dessa coisa de dizer: "-Não é responsabilidade minha".
Está na hora da gente deixar de ser um 'Campo Missionário' e passar a ser 'Um Missionário'.
Está na hora da gente começar a se dispor pra tratar as pessoas como GENTE!!!

Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...