Pages

quinta-feira, 17 de abril de 2014

POR QUE É NECESSÁRIO ALGUÉM AO NOSSO LADO?

Por que eu necessito de uma pessoa na minha vida? Por acaso não tenho eu Deus na minha vida?! Para que preciso de alguém em quem confiar por acaso não tenho eu Deus para compartilhar minhas ideias e sentimentos. Para que eu preciso de um amigo para estar ao meu lado? Deus já é nosso melhor amigo! Mas por que necessito ser vista ser respeitada e amada pelas as pessoas?! Deus já não faz tudo isso por mim, horando me, com suas fieis palavras?!


Não e bom que venhamos pensar dessa maneira pois Deus tem o melhor para a sua e a nossa vida, só que precisarmos nos abrir mais para Deus, nos torna amigos de Deus, poisDeus já sabendo e conhecendo o nosso coração e nossas necessidades, viu isto deis do principio da criação do homem, que o homem não poderia estar sozinho; “Então disse o Senhor não é bom que o homem esteja só: far-lhe-ei uma ajudadouro que lhe seja indònea” gênesis 2.18.


Nos momentos mais difíceis da nossa vida, pensamos que estamos sozinhos, que Deus criou té, para estar sempre sozinho, pois ninguém e seu amigo de verdade, que todos querem apenas o que você pode oferecer ou estão ao seu lado por que precisam de você...
Mas quando Jesus Cristo’ veio a terra em carne e osso, teve amigos também, os quais chamaram de família; “Mateus 12.46-50. E os fizeram de discipulados... Mesmo sendo eles seus discípulos, eles os traíram, o rejeitaram, negaram ser conhecedor da sua presença.. Coisas de entristecer qualquer coração, mas sabendo Ele (Jesus Cristo) a missão enorme que o seu PAI tinha preparado para si aqui na terra, suportou tudo isso, e mais além do que realmente imaginamos ser seu sofrimento, até a cruz, para que hoje venhamos ser chamados de filhos de Deus e ter a vida eterna, , Se nós apenas nós arrependemos e confessarmos como único e verdadeiro salvador.


Deus se preocupa sim com sua vida a qui na terra, de maneira que possamos desfrutar de uma vida saudável, no qual você não venha estar com sua mente e seu corpo em pecado, trazendo assim paz para sua alma. Precisamos sim, de alguém ao nosso lado(Seja amigos, família ou uma vida amorosa com uma pessoa, da maneira certa e lógico) E claro que não podemos esquecer que Deus tem que vir em primeiro lugar em sua vida, mas amar a nós mesmo e também aprender que precisamos de ajuda, e não que só devemos a obrigação de oferecer ajuda, pois para amar alguém, você também precisa aprender a se amar primeiro.


Postado Por Claudia Fernanda.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...